sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Carta para um amigo

"Talvez tenhamos que conhecer algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontrá-la, o valor que tem. Quando a porta da felicidade se fecha, outra se abre. Porém, estamos tão presos aquela porta fechada, que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu.
O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixá-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.
Ao dar-mos a alguém o nosso amor, nunca temos a certeza de que o iremos receber de volta. Não devemos amar esperando algo em troca, devemos sim esperar, que este sentimento cresça no coração daquele que amamos, mas se isso não acontecer, devemos ficar felizes porque já aconteceu no nosso coração.
Em poucos segundos apaixonamo-nos por alguém, mas levamos uma vida inteira para esquecer alguém especial. Não devemos julgar pelas boas aparências, porque elas podem mudar. Só precisamos de um sorriso, uma palavra para transformar um mau dia. Encontrar a pessoa que faça o nosso coração sorrir.
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém, que o que mais queremos é tirar essa pessoa dos nossos sonhos e abraçá-la. Devemos sonhar com aquilo que nos apetece pois a vida são dois dias e devemos aproveitá-la ao máximo. E só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Há que ter muita felicidade para tornarmo-nos doces, dificuldades para nos tornar-mos humanos e esperança suficiente para ser feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, apenas sabem ligar o melhor das oportunidades que apareceram nos seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam nas suas vidas. O amor começa com um sorriso, cresce com um beijo e termina com uma lágrima. O futuro mais brilhante estará sempre baseado num passado esquecido. Só é possivel ter-se sucesso na vida quando se esquecer os erros e as decisões do passado...
Quando nascemos choramos e todas as pessoas ao nosso redor sorriem, há que viver de um modo em que ao morrermos sejamos aquele que sorri, enquanto os que estão à nossa volta chorarem.... "

A distância pode causar saudades mas nunca o esquecimento.......

Sem comentários:

Enviar um comentário