quarta-feira, 14 de julho de 2010

MIM


8 comentários:

  1. Olha esta tambem tem a mania que faz que sabe tocar :P

    ResponderEliminar
  2. Um dia faço um dueto contigo, quando souber cantar...

    ResponderEliminar
  3. olha tão eu tmb quero fazer parte dessas contorias e lálálá
    Fazemos mas é um trio e pronto!!!!! É UMA ORDEM!

    ResponderEliminar
  4. eu nao quero a Filipa no grupo
    nao gosto de coisas a 3 :P

    ResponderEliminar
  5. PARVA.. nao és tu que decides e a mariazinha quer =P

    ResponderEliminar
  6. nao é ela que decide
    eu é que sou manager do DUETO :P
    e eu NAO TE QUERO LÀ!

    ResponderEliminar
  7. PARVA!! Nao queres tu mas a maria quer por isso cala-te =P

    ResponderEliminar
  8. mas eu é que mando
    e se ela aceitar isso eu demito.me
    e depois arruino.lhe a carreira :P
    e á tua tambem
    muahahahah

    ResponderEliminar