segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O imaginário

" Um dia sonhei com o paraíso. Tudo era maravilhoso. Queria nunca mais acordar, tudo estava a acontecer como sempre sonhei.
Apercebi-me de repente que afinal não etava num sonho, mas que era a realidade, queria gritar mas não conseguia, falar, mexer-me, correr, saltar impossível estava imóvel e sem qualquer tipo de reacção. De repente alguém se aproximou tapou-me os olhos e a partir daí ganhei reacção, voltei-me e lá estava alguém que nunca tinha visto, mas que tinha a sensação que conhecia quis falar com ele mas de repente desapareceu. Procurei por toda a parte mas não o consegui encontrar. Sentei-me, baixei a cabeça e tive ali tempos sem fim apenas a pensar na vida. Paxou bastante tempo e ele voltou a aparecer, levantei a cabeça olhei- o nos olhos e aí sim o reconheci era ele. Quis fugir mas não me deixou, então voltei a ficar imóvel e sem reacção.
Voltei a ter reacção ao ouvir uma nova voz vinda de muito longe mas que se aproximava, a voz desapareceu e nunca soube de quem era. No entanto o mesmo ele continuava bem próximo, algo ia acontecer mas de repente acordei e tudo nao passava de um sonho."
Assim como nos sonhos, também na vida as coisas acabam com um simples puff, parece que alguma coisa bem importante vai acontecer e na hora H tudo muda ou então acaba.

Sem comentários:

Enviar um comentário